P1525 – Atuador da posição da árvore de cames Banco de circuito aberto de controle ‘A’ 1 por kmadalozzo · Published agosto 10, 2022 · Updated dezembro 4, 2024 Descrição da falha A DTC P1525 é uma DTC específica de montadora, isso é, para montadoras diferentes podem ter descrições diferentes. De forma genérica essa DTC sinaliza um problema no: Atuador da posição da árvore de cames Banco de circuito aberto de controle ‘A’ 1 Porém pode significar problemas diferentes para diferentes Montadoras: • Audi:Banco de Circuito de Controle da Árvore de Cames de Admissão 1 Falha Elétrica • BMW:Atuador da posição da árvore de cames Banco de circuito aberto de controle ‘A’ 1 • Buick:Corpo do Acelerador Necessário Serviço • Cadillac:Corpo do Acelerador Serviço Necessário • Chevrolet:Corpo do Acelerador Necessário Serviço • GMC:Throttle Body Service Necessário • Hyundai:Fonte do sensor de 2 volts de altura • Mazda:Curto / circuito aberto do solenóide de controle de ar da sobrecarga • Mercedes-Benz:Atuador de posição da árvore de cames com defeito • Mini:Atuador da posição da árvore de cames Banco de circuito aberto de controle ‘A’ Banco 1 • Volkswagen:Banco do circuito de controle da árvore de cames de admissão 1 avaria elétrica Acesso as DTCS disponíveis: No momento não temos nenhuma DTC específica detalhada para acessar. By Madalozzo
0 P1081 – Banco de Exaustão 3 – Faixa de Adaptação da Mistura 1 Limite Inferior de Inclinação Não Atingido julho 12, 2022 por kmadalozzo · Published julho 12, 2022
0 P2197 – Sinal do Sensor de Oxigênio Tendencioso/Preso Banco Enxuto 2 Sensor 1 agosto 29, 2022 por kmadalozzo · Published agosto 29, 2022
0 P0915 – Faixa/Desempenho do Circuito de Posição de Mudança de Engrenagem junho 20, 2022 por kmadalozzo · Published junho 20, 2022